APP LOVE ON TOP JÁ COM 150 MIL DOWNLOADS

Na segunda semana após a estreia na TVI de “Love on Top”, a app mobile conta já com 150 mil downloads nas versões IOS e Android, mais de 7 milhões de visualizações/eventos e 1 milhão de sessões em apenas 10 dias.

Para este formato inovador e inteiramente original criado pela TVI/Endemol, a app Second-Screen interativa teve criação portuguesa, tendo sido desenvolvida de raiz para o programa, pela Media Capital Digital (MCD) e pela Viva Superstars.

Uma das principais componentes da app é a possibilidade de votar em tempo-real, permitindo ao público decidir o rumo da vida dos concorrentes e das paixões na Mansão do Amor, onde se incluem várias dinâmicas diárias (encontros amorosos, beijos, prendas, entre outros) bem como a expulsão dos concorrentes e até mesmo quem deve ser a Top Girl e o Top Boy.

Até ao momento já foram registados 350 mil votos na app mobile. Ao nível dos conteúdos de vídeo, a app tem sido uma das plataformas escolhidas pelos utilizadores para acompanhar em qualquer lugar tudo o que se passa com os concorrentes, tendo sido visualizados mais de 300,000 vídeos que somam aos mais de 800,000 no site do programa e no TVI Player.

De referir também a app Tv da NOS, vertente interativa do canal 12 do TVI Reality neste operador. Para além de oferecer em exclusivo 4 câmaras alternativas que mostram o que se passa na Mansão permite igualmente votar nas várias dinâmicas do programa ao longo da semana e nas galas, bem como assistir aos melhores momentos do dia em vídeo.

Nota final para uma novidade da app mobile, por onde qualquer pessoa pode enviar a qualquer momento a sua candidatura para poder ser eleito como candidato a entrar no programa.

A app está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android em http://www.tvi.iol.pt/loveontop/app

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário