ATOR DA TVI CONQUISTA PRÉMIO ALÉM FRONTEIRAS

O ator Pedro Hossi conquistou no passado dia 31 março o prémio Melhor Ator de 2017 em Angola, com a sua personagem Hadja na novela “Ouro Verde”, agora em exibição na TVI África na plataforma dStv (Multichoice).

Estes prémios foram atribuídos pela “Moda Luanda”, evento que premeia música e outras artes, como as da televisão. Estes prémios têm como objetivo prestigiar os profissionais do cinema, televisão e moda que mais se destacaram ao longo do ano.

Nomeados para estes prémios estavam também os atores Freddy Costa (Tiago Andrade na novela “Ouro Verde”), Maura Faial (Vita em “A Única Mulher”) e Marta Faial (Leila em “A Única Mulher”).

Pedro Hossi, que atualmente dá vida a Tiburon na novela “A Herdeira” referiu que “Foi com muita felicidade que recebi a notícia de que tinha ganho o prémio de Ator do ano em Angola pelo personagem Hadja em “Ouro Verde” . Apesar de ter sido um  ano de muito trabalho, lembro-me desses tempos como sendo muito felizes. Fica aqui o meu agradecimento à Autora, Maria João Costa por ter acreditado que eu era a pessoa certa para dar voz (e corpo) a este cantor apaixonado. Um obrigado também à TVI e à Plural por continuarem a apostar em mim.”

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário