“CABELO PANTENE – O SONHO” ESTREIA SÁBADO DIA 4 DE MAIO

        

 

“CABELO PANTENE – O SONHO” estreia já este sábado, dia 4 de maio, em prime time.

Depois de duas temporadas de sucesso no Brasil, chega à TVI o programa que vai revelar o cabelo mais bonito e com mais personalidade de Portugal. Ao longo de quatro episódios dez concorrentes irão conviver e disputar o título de Embaixadora Cabelo Pantene.

O mais recente programa da TVI, realizado em parceria com a Pantene Portugal e Endemol, fará dez raparigas sonhar, enfrentar vários obstáculos, partilhar as suas histórias e aprender a tirarem o melhor partido da sua beleza e personalidade, com conceituados especialistas. Ao longo de quatro episódios o jogo será intenso, uma vez que só haverá uma vencedora. O cabelo será o foco de todas as provas e desafios, no entanto os jurados irão também avaliar a atitude, postura, potencial do cabelo, bem como fotogenia entre outros fatores que favoreçam as candidatas.

As dez concorrentes foram selecionadas pela beleza e carácter do seu cabelo. No grupo de finalistas a panóplia de estilos é grande, pois existem cabelos encaracolados, lisos, afro, ondulados, curtos, compridos, e ainda naturais ao pintados. Este conjunto de raparigas com idades compreendidas entre os 16 e 28 anos, irá representar em pleno a diversidade do cabelo nacional.

Bruno Santos, Diretor de Antena e Programas TVI, afirma “A TVI sempre apostou na busca de talento e agora com a estreia de “Cabelo Pantene – O Sonho”, estamos mais uma vez à procura de uma nova estrela. Ao longo deste programa vamos acompanhar a viagem de 10 concorrentes, selecionadas entre milhares de candidatas de todo o país, até à eleição final e convidamos-vos a acompanharem essa aventura connosco.”

“CABELO PANTENE – O SONHO” terá como apresentadores Leonor Poeiras e Luís Borges, e como jurados a modelo e atriz Ana Sofia Martins, o fotógrafo de moda Mário Príncipe e o hairstylist Mathieu Dubet.

A par destes jurados de renome e especializados em diferentes áreas, ao longo de quatro semanas as concorrentes vão ainda receber, na Casa do Cabelo Pantene, visitas surpresa de outros jurados convidados que as ajudarão a desenvolver e melhorar algumas das suas competências pessoais e profissionais.

Carolina Veiga, Diretora de Marketing leader P&G Portugal comenta, “Depois do caso de sucesso do reality show Cabelo Pantene com a Endemol Shine no Brasil, estamos confiantes de que este formato também o será em Portugal. Temos a certeza de que este programa irá reforçar a imagem da marca a nível nacional, onde já é líder de mercado. O concurso Cabelo Pantene tem uma história de 18 anos no nosso país, tendo vindo a adaptar-se não só às tendências desta indústria, bem como às necessidades do consumidor. Levá-lo para a televisão nacional, através deste ambicioso formato, é um desafio para todos nós, mas estamos confiantes de que será um sucesso. É um verdadeiro projeto 360º que começa em TV e posteriormente é amplificado em multiplataformas, nomeadamente nos nossos pontos de venda que foram personalizados de acordo com a imagem do programa. O nosso objetivo é fazer com que todas as mulheres Portuguesas acreditem nelas próprias, nos seus sonhos, e no poder do seu cabelo, é por este motivo que o programa se chamará “Cabelo Pantene – O Sonho.”

O programa poderá também ser acompanhado através das redes sociais oficiais da TVI e da Pantene e ainda em tvi.iol.pt/ e em www.cabelopantene.pt

 

#CabeloPanteneOSonho

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário