CINEBOX

Jennifer Lawrence está de volta aos cinemas mais implacável do que nunca. Mas, antes disso, está no CINEBOX com Vítor Moura e Maria João Rosa para contar como se preparou para ser “A Agente Vermelha”. O filme no mundo da espionagem pode ser o primeiro de uma nova trilogia na carreira da atriz. O realizador é o mesmo Francis Lawrence que rodou com ela a saga “Hunger Games”. Vamos ouvir os dois na antestreia em Washington DC.

Já em cartaz, está “Eu, Tonya”, o filme que lembra a ascensão e queda da patinadora artística Tonya Harding na América dos anos 90. A história é verídica e está a valer as primeiras nomeações de Margot Robbie e Allison Janney para os Óscares. Acompanhámos as duas na antestreia em Londres.

Em Lisboa, seguimos Herman José e Ana Malhoa na antestreia de “Snow: Uma Viagem Heroica”, a animação da semana para toda a família. Também em destaque: a possibilidade de “Chama-me pelo teu Nome” ter uma sequela no Cinema; o autor do livro diz que faz todo o sentido. Já garantida, e pronta a estrear no verão, está a segunda missão dos “Incríveis”, os super-heróis da Disney Pixar.

Só vendo, esta semana, no CINEBOX!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário