“Cinebox”

Dwayne Johnson tem um novo filme em cartaz feito com grande aparato e é a olhar para o resultado que o Vítor Moura e a Maria João Rosa começam o CINEBOX desta semana. No lançamento europeu de «Rampage», em Londres, o ator conta como foi enfrentar três animais gigantes fora de controlo. Naomie Harris e Jeffrey Dean Morgan têm papéis secundários e também estão na reportagem TVI, em exclusivo nacional.   

A Cidade do México foi a primeira a ver a «Guerra do Infinito» que junta todos os Vingadores pela primeira vez no Cinema; Mark Ruffalo foi a estrela do evento. Em Londres, a apresentação da nova super-produção da Marvel foi muito mais concorrida com Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Paul Bettany, Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen, entre outros.

«O Homem Que Matou Dom Quixote» está pronto a mostrar no grande ecrã. Depois de várias tentativas falhadas, Terry Gilliam conseguiu finalmente adaptar o clássico de Cervantes. Mas a estreia comercial depende agora de um processo judicial interposto pela produtora de Paulo Branco por causa dos direitos do filme. Seja qual for a decisão, já aí está o primeiro trailer.

Entre as estreias da semana, está a história do «Soldado Milhões», o herói português da Primeira Guerra Mundial. O filme, corealizado por Gonçalo Galvão Teles e Jorge Paixão da Costa, é uma das mais ambiciosas produções nacionais nos efeitos especiais. João Arrais e Miguel Borges interpretam o protagonista em fases diferentes da vida.

Em junho, chegam os «Incríveis» para a segunda missão animada em 14 anos. Com os super-heróis da Disney Pixar, regressa também a inimitável “Edna Mode” que tem vários admiradores no mundo real da Moda.

 

Tudo, este fim-de-semana, no CINEBOX, na TVI24.

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário