“Cinebox”

A autora de «Frankenstein» acaba de ganhar uma biografia no Cinema e é a olhar para Elle Fanning, como «Mary Shelley», que o Vítor Moura e a Maria João Rosa começam o CINEBOX desta semana. A atriz conta como foi encarnar uma escritora lendária e mostra como, para além de representar, também gosta muito de… cantar.

Na segunda aventura animada dos «Incredibles», é a “Mulher Elástica” que mais se destaca. Os filhos ajudam sempre que é preciso, até porque também têm super poderes. Nesta edição, vamos conhecer os atores que dão voz ao “Flecha” e à “Violeta” na versão dobrada em Português.

Aos 54 anos, Juliette Binoche arrisca o duplo papel de mãe e avó na comédia da semana; a entrevista em Paris, no lançamento de «Tal Mãe, Tal Filha», é um exclusivo nacional. Em Los Angeles, Jodie Foster faz uma visita guiada ao «Hotel Artemis» que está quase a abrir as portas nos cinemas portugueses.

 

O dragão animado da Dreamworks já tem regresso confirmado mas só em fevereiro de 2019. As primeiras imagens do Desdentado e companhia em «Como Treinares o Teu Dragão 3» apontam para um final épico. Também a não perder, esta semana, no CINEBOX.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário