CINEBOX

O fenómeno “Mamma Mia” está de volta aos cinemas. A poucos dias da estreia de “Here We Go again”, a estrela do CINEBOX é Cher no papel da mãe de… Meryl Streep. Durante a rodagem, só houve elogios para participação da diva da Pop, em especial na sequência em que ela canta “Fernando”.

Que ligação é que Pierce Brosnan, outro dos protagonistas de «Mamma Mia», tem à música dos ABBA? Ele responde na entrevista que deu à TVI, em Atenas, no lançamento mundial do primeiro filme. É um exclusivo com 10 anos na retrospetiva da semana.

Dwayne Johnson é o herói do filme de ação que acaba de chegar às salas de todo o País. Tudo acontece no “Arranha-Céus” mais alto do mundo, desenhado ao pormenor para esta produção. Outra das novidades é “Uma Aventura no Fundo do Mar”, uma animação com Carolina Deslandes e Diogo Amaral na versão dobrada em Português.

Dez meses depois da estreia no Festival de Veneza, já aí está “No Coração da Escuridão”, o filme mais recente de Paul Schrader com Ethan Hawke com um dilema moral. Para entrarmos no “Parque das Maravilhas”, vamos ter de esperar pela próxima primavera mas as primeiras imagens já dão nas vistas.

Só vendo, esta semana, no CINEBOX com Vítor Moura!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário