CINEBOX

 

Tom Cruise prepara-se para cumprir mais uma “Missão Impossível”; é já a sexta em 22 anos e é com ela que Vítor Moura e Maria João Rosa abrem o CINEBOX desta semana. A poucos dias da estreia nacional de “Fallout”, importa conhecer a história e as caras novas. E importa também mostrar qual foi a cena que correu mal e forçou uma pausa de seis semanas nas filmagens.

Já em cartaz, está “Linhas de Sangue”, uma comédia de ação em Português com 54 atores. Entre eles, estão Débora Monteiro, Joaquim Horta, Soraia Chaves e Luís Esparteiro que, na apresentação em Lisboa, contam como foi encenar uma ameaça à paz e soberania de Portugal.

Na Comic Con de San Diego, a apresentação de “Venom” foi uma das mais concorridas. Coube a Tom Hardy explicar aos fãs que, no filme com estreia marcada para outubro, o personagem da Marvel não é o arqui-inimigo do Homem-Aranha (como nas bandas desenhadas) mas um anti-herói.

Também em destaque nesta edição: um exclusivo em Paris com Isabelle Huppert sobre “Happy End”, o filme de Michael Haneke que acaba de chegar às salas portuguesas, mais de um ano depois da estreia mundial no Festival de Cannes. E ainda a aventura fantástica que acontece em “Eu Mato Gigantes”.

Só vendo, esta semana, no CINEBOX!

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário