“Cinebox”

Claire Foy é “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha”, já nos cinemas, e está de volta ao CINEBOX em exclusivo nacional. Entrevistada em Roma pelo Vítor Moura, a atriz britânica conta como foi herdar de Rooney Mara e Noomi Rapace a heroína da série “Millennium”. Do realizador Fede Alvarez e dos outros protagonistas, sobram elogios à nossa convidada especial.

Já falta pouco para o regresso dos “Monstros Fantásticos”. A poucos dias da estreia nacional de “Os Crimes de Grindelwald”, J. K. Rowling apresenta a nova aventura protagonizada por Eddie Redmayne, Johnny Depp e Jude Law. Em Lisboa, Maria João Rosa entrevistou o nova iorquino Dan Fogler que retoma o papel que interpretou no primeiro filme.

 Vem aí mais um Lisbon & Sintra Film Festival com várias antestreias nacionais. Entre elas, logo no dia 16, está “The Sisters Brothers”, a aventura na América do século XIX que valeu a Jacques Audiard o Prémio de Melhor Realizador em Veneza. John C. Reilly e Joaquin Phoenix são os protagonistas.

 Também confirmada, mas só em 2019, está a entrada ao serviço de um novo agente secreto e animado em “Armados em Espiões”.

“CINEBOX” este fim-de-semana na TVI24, com Vítor Moura e Maria João Rosa.

 

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário