CINEBOX

 

 

Na semana em que a saga “Star Warsentra no capítulo dos “Últimos Jedi”, o CINEBOX muda de imagem e garante dois exclusivos nacionais.

Entrevistados por Vítor Moura na antestreia europeia em Londres, Daisy Ridley, John Boyega, Benicio del Toro e o realizador Rian Johnson apresentam a nova aventura numa “galáxia muito, muito distante”. Mark Hammil recorda Carrie Fisher nesse que é o último filme da sua “irmã espacial”, falecida há um ano.

O universo “Star Warsé um dos pontos fortes da Comic Con Portugal, na Exponor. Até domingo, como mostra a reportagem da abertura, é para lá que convergem todos os caminhos da cultura pop. E pela última vez. No próximo ano, o evento muda-se para Lisboa.

Também em 2018, o “Mundo Jurássico” vai ter uma sequela. A cerca de meio ano da estreia, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard garantem que a nova aventura vai ser a mais espetacular de sempre. E ainda mais realista nas cenas com os dinossauros.

Já em cartaz, está “Entre Rivais”, a nova comédia de Morgan Freeman que é outro convidado especial desta edição. Num exclusivo em Los Angeles, o ator explica a Iva Domingues como trabalhar com Tommy Lee Jones e Rene Russo fez toda a diferença, para melhor.

Ainda em destaque, a primeira amostra da entrevista de Maria João Rosa a Rebel Wilson e Hailee Steinfeld no lançamento de “Um Ritmo Perfeito 3”, em Berlim; o primeiro encontro de Kate Winslet com Woody Allen em “Roda Gigante”; e a aventura animada de Ferdinando, um touro gigante com um coração de manteiga.

Só vendo, esta semana, com Vítor Moura e Maria João Rosa no novo estúdio do CINEBOX!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário