CINEBOX

Christian Bale, na pele de Dick Cheney, é uma das estrelas da semana no CINEBOX. No Festival de Berlim, o ator conta como foi interpretar o antigo vice-presidente dos Estados Unidos em “Vice”, um biopic nomeado para 8 Óscares, incluindo Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Ator.

Penélope Cruz e Javier Bardem encontram-se no grande ecrã pela quinta vez mas agora graças ao iraniano Asghar Farhadi. Nos bastidores da rodagem em Espanha, os dois protagonistas contam como foi complicado mas divertido filmar “Todos Sabem” com um realizador que não fala espanhol.

Vem aí o último filme da saga “How Train Your Dragon”. Francisco Areosa, uma das vozes da versão dobrada em Português, apresenta a nova aventura animada. Dua Lipa tem uma música nova na banda sonora de “Alita: Anjo de Combate”, outra das novidades do momento. E a Disney está pronta para lançar, já em março, o remake de “Dumbo” em ação real assinado por Tim Burton.

A caminho dos Óscares, e num exclusivo nacional em Nova Iorque, Liam Neeson reflete sobre a Hollywood de hoje, depois dos movimentos #MeToo e #TimesUp.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário