“CINEBOX”

James Franco é uma das primeiras estrelas de 2018 no grande ecrã e está no CINEBOX, em exclusivo nacional, para apresentar «Um Desastre de Artista». A história do “pior filme de sempre” está nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Comédia ou Musical e para o Globo de Melhor Ator no mesmo segmento. Entrevistado por Iva Domingues, em Los Angeles, James Franco diz como se sente com tantos aplausos da crítica.

Na Festa dos Globos de Ouro, marcada para este domingo, «A Forma da Água” é o grande favorito porque é o filme mais nomeado; tem sete nomeações, incluindo Melhor Filme Dramático. A nova fantasia de Guillermo Del Toro está imparável desde que foi consagrada com o Leão de Ouro do Festival de Veneza. Importa perceber porquê, numa antevisão com o realizador mexicano e com a atriz Sally Hawkins.

Nicole Kidman é uma das três protagonistas de «Big Little Lies», a série mais nomeada desta edição dos Globos de Ouro. E é também um dos rostos de «O Sacrifício de um Cervo Sagrado”, uma história negra distinguida com o Prémio de Melhor Argumento no Festival de Cannes. O mérito é do também realizador Yorgos Lanthimos que é outro dos convidados especiais desta edição, entrevistado por Maria João Rosa.

Também em destaque: Gary Oldman como Winston Churchill em «A Hora Mais Negra», um drama histórico e biográfico ambientado no início da Segunda Guerra Mundial; e ainda o regresso do arqueólogo Tad em «O Segredo do Rei Midas», a primeira aventura animada de 2018 nas salas de todo o País.

Tudo, para ver, no CINEBOX desta semana, com Maria João Rosa e Vitor  Moura

 

 

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário