CINEBOX

 

Tom Hanks e Meryl Streep nunca tinham trabalhado juntos, até que Steven Spielberg os juntou em The Post”. A poucos dias da estreia nacional, Vítor Moura e Maria João Rosa explicam como a liberdade de imprensa é o ponto essencial da história verídica e ainda mostram como os protagonistas conhecem bem o trabalho um do outro no Cinema.

Liam Neeson é outra das estrelas desta edição num comboio em movimento; “O Passageiro” é um dos thrillers da semana. O outro apresenta Diane Kruger como “Uma Mulher não Chora”, vem da Alemanha e ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.  

Mary J. Blige já tem uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood, uma honra a juntar a Mudbound: As Lamas do Mississipi”. A história da América do pós-Segunda Guerra Mundial lançou a atriz e cantora para a Festa dos Globos. E ainda faltam os Óscares!

Quase a chegar às salas de todo o País, está “A Patrulha de Gnomos” com Áurea e Diogo Piçarra entre as vozes da versão dobrada em Português. Também a não perder, esta semana, no CINEBOX.

Como sempre com Vítor Moura e Maria João Rosa.  

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário