CINEBOX

A poucos dias do regresso do Homem-Aranha, Tom Holland está no CINEBOX para explicar porque é que um bom fato faz toda a diferença. “Longe de Casa” é o filme que traz o super-herói de férias para a Europa na primeira produção da Marvel depois de “Vingadores: Endgame”.

Quem também está de volta ao Cinema é Joana Ribeiro. “Linhas Tortas” é mais um projeto que se concretiza na melhor fase da carreira, até agora. Para além de ser protagonista da novela “Prisioneira” da TVI, a atriz já está a rodar outro filme em Portugal e participou entretanto numa série da Amazon.

Bond 25”, o próximo filme de James Bond, já levou Daniel Craig ao hospital com uma rotura de ligamentos. Num estúdio em Londres, uma explosão provocou um ferido e danos materiais. Mas, antes disso, na Jamaica, correu tudo bem, como mostram as primeiras imagens dos bastidores.

Também nesta edição: uma história de “Campeões” com três milhões de espectadores em Espanha e três prémios Goya da Academia Espanhola de Cinema. E ainda a suspeita de Tom Hanks: a voz do cowboy Woody há mais de 20 anos acredita que Toy Story 4”, já em exibição, não é a última aventura dos brinquedos animados da Pixar.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX com Vítor Moura.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário