CINEBOX

 

Vem aí um spin-off da saga “Velocidade Furiosa”. A um mês da estreia de Hobbs & Shaw, Dwayne Johnson está no CINEBOX para apresentar a história que também inclui o personagem de Jason Statham; Idris Elba interpreta um “super-homem negro”, nas palavras dele.

Já em cartaz, está a aventura que leva o “Homem-Aranha” para “Longe de Casa”; a antestreia mundial, em Los Angeles, marcou um dos maiores lançamentos do ano. De super-herói da Marvel, Tom Holland vai passar entretanto a cientista animado em “Armados em Espiões”, uma comédia com estreia marcada para o Natal.

2020 é o ano do regresso dos “Caça-Fantasmas” com realização de Jason Reitman, o filho de Ivan Reitman que realizou o filme que deu origem ao fenómeno em 1984. Entre os protagonistas do novo filme, está Paul Rudd e foi o próprio que o anunciou nas redes sociais.

“O Sol também é uma Estrela” é mais um best-seller da ficção juvenil a dar o salto para o grande ecrã. Na semana de estreia nas salas portuguesas, e ao som de “Paradise” de Bazzi, os dois protagonistas apresentam a história de uma paixão à primeira vista com uma deportação à vista.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX com Vítor Moura.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário