CINEBOX

Menos de um mês depois da estreia mundial no Festival de Veneza, “Ad Astra” chegou aos cinemas de todo o País. No CINEBOX deste fim-de-semana, o realizador James Gray apresenta a ficção científica e Brad Pitt pede a opinião a um astronauta da NASA.

Também com o selo de Veneza, e de Toronto, já aí está “A Herdade”, um drama português sobre o pré e o pós-25 de Abril e pré-candidato português à nomeação para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. Para conhecer com o realizador Tiago Guedes e com os protagonistas Sandra Faleiro e Albano Jerónimo.

Para os fãs de Downton Abbey, acabou a espera pelo filme. Para quem não viu a série na televisão, ou já não se lembra da história, Lesley Nicol, uma das atrizes do elenco, lembra quem é quem na casa da família Crawley.

Jennifer Lopez dispensa apresentações e vai voltar ao grande ecrã, já a partir de 26 de setembro, numa comédia sobre mulheres “Ousadas e Golpistas”. No centro de uma “Aventura na Cidade”, já em exibição, há um cão chamado Trouble com a voz de Rui Unas.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX com Vítor Moura!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário