CINEBOX

Mesmo sem a bênção dos filhos, a história de Judy Garland deu um filme. A poucos dias da estreia nacional de Judy, o biopic já apontado para os Óscares é o primeiro destaque do CINEBOX. Na antestreia europeia em Londres, Renée Zellweger agradeceu a oportunidade de interpretar uma lenda do século XX.

Também quase a chegar aos cinemas de todo o País, está o “Projeto Gemini de Ang Lee. Um filme revolucionário, como se ouviu na antestreia mundial em Budapeste, porque foi filmado em 3D Plus mas sobretudo porque Will Smith contracena com um clone digital dele próprio.

Igualmente ambicioso é “1917”, um drama sobre um episódio da Primeira Guerra Mundial pensado como um único plano sequência. O realizador Sam Mendes explica porquê e mostra de que forma, a três meses do lançamento comercial.

Yao é o novo filme de Omar Sy, já em exibição. Um drama sobre a identidade africana para conhecer com o realizador Phillipe Godeau, numa entrevista exclusiva em Paris.

Outubro é o mês do regresso de “Maléfica”. Na antestreia mundial em Los Angeles, Angelina Jolie não poupou elogios à “outra mulher forte” que Michelle Pfeiffer interpreta na sequela do sucesso de 2014.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX com Vítor Moura!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário