CINEBOX

Dez anos depois, há mais para ver na ZombieLand. A poucos dias da estreia nacional, Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estão no CINEBOX para apresentar a nova comédia de terror.

Martin Scorsese não tem nada contra as plataformas de streaming, até porque foi uma delas que produziu o novo filme de gangsters. Chama-se “O Irlandês” e marca o reencontro do cineasta com Robert De Niro, 24 anos depois de “Casino”.

Chico Buarque é uma das figuras do Doc Lisboa, num documentário que o governo brasileiro impediu que passasse num festival uruguaio. A organização da mostra portuguesa justifica a exibição como um gesto de “resistência ativa contra o desmantelamento da democracia no Brasil”.

“Na Praça Pública” é o novo filme da dupla Agnès JaouiJean Paul Bacri. Um drama sobre a obsessão pela celebridade e pela juventude potenciada pelas redes sociais. Na semana da estreia em Portugal, a dupla entrevista é um exclusivo em Paris.

Também já em exibição, está “Maléfica: Mestre do Mal” que parece que tem duas vilãs mas só tem uma. É o que diz Angelina Jolie ao lado de Michelle Pfeiffer e Elle Fanning, depois de uma digressão que as levou a vários continentes.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX com Vítor Moura!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário