CINEBOX

Quase 30 anos depois, “A Família Addamsestá de volta ao grande ecrã, mas, agora, em versão animada. No CINEBOX deste fim-de-semana, a antevisão da nova aventura, as origens dos personagens e Charlize Theron, na antestreia mundial em Los Angeles, a contar como foi interpretar Morticia Addams.

Já em cartaz, está o novo filme de Woody Allen censurado nos Estados Unidos. Tudo por causa de uma acusação de abuso sexual que não resultou em qualquer acusação na Justiça. Numa rara entrevista a propósito de “Um Dia de Chuva em Nova Iorque”, o cineasta garante que está de consciência tranquila.

Já falta pouco para o regresso do Exterminador Implacável. Que vai coincidir com o regresso da não menos lendária Sarah Connor. Nos bastidores da rodagem, Linda Hamilton antecipa várias cenas explosivas em “Destino Sombrio”, ao lado de Arnold Schwarzenegger.

Ao fim de três trilogias, a história dos Skywalker chega ao fim em dezembro. Sem surpresa, as novas imagens do próximo “Star Wars, com Daisy Ridley e Adam Driver em destaque, estão carregadas de nostalgia.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX com Vítor Moura!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário