CINEBOX

Depois de ter estado quase 20 anos na gaveta, vem aí o filme sobre a batalha de Midwayna Segunda Guerra Mundial. No CINEBOX deste fim-de-semana prolongado, Dennis Quaid, Woody Harrelson, Nick Jonas e outros protagonistas contam como foi recriar uma batalha decisiva numa produção espetacular.

Já em cartaz, está a aventura animada da “Família Addams. Entre as vozes da versão dobrada em Português, está Sónia Tavares, dos Gift, que é uma fã de longa data desta família muito peculiar que começou a dar nas vistas em bandas desenhadas dos anos 30 do século XX.

O Exterminador Implacável está de volta ao grande ecrã e Sarah Connor, também. “Destino Sombrio” marca o reencontro de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, quase 30 anos depois de “O Dia do Julgamento”. O novo filme é, aliás, uma sequela assumida da história de 1991.

Outra das novidades da semana é “Vitalina Varela” que valeu a Pedro Costa o Leopardo de Ouro no Festival de Locarno; a protagonista (que dá nome ao filme) ganhou o Prémio de Melhor Atriz. No rescaldo da consagração, o realizador só tem elogios para a entrega de Vitalina Varela a este drama sobre o desamparo.

Em dezembro, chega aos cinemas a adaptação do musical Cats com um tema de Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber. Chama-se “Beautiful Ghosts” e deixou o realizador Tom Hooper quase sem palavras, como ele próprio revela nos bastidores da gravação.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX com Vítor Moura!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário