CINEBOX

 

Por causa da rivalidade entre a Ford e a Ferrari, as 24 Horas de Le Mans de 1966 ficaram para a história. No CINEBOX deste fim-de-semana, Matt Damon apresenta a adaptação ao Cinema que conta com Christian Bale no outro papel principal. Le Mans ’66: o Duelo”, a partir de 14 de novembro nos cinemas portugueses, já valeu a James Mangold o prémio de Melhor Realizador do Ano na festa dos Hollywood Film Awards; o prémio Carreira foi para Charlize Theron que vamos ver em breve em Bombshell.

Miguel Lobo Antunes é o protagonista improvável de Technoboss. O ex-programador e gestor cultural estreia-se como ator no filme português do momento e conta como correu a experiência às ordens do realizador João Nicolau.

Com o papel da mulher que fugiu da escravatura e ajudou centenas a fazer o mesmo caminho na América do século XIX, a britânica Cynthia Erivo é uma das revelações de 2019, mas só no Cinema porque já ganhou um Tony e um Grammy. Não é, portanto, por acaso que a ouvimos cantar “Stand Up” na banda sonora de Harriet.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX com Vítor Moura!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário