CINEBOX

É mais um exclusivo nacional do CINEBOX. A poucos dias da estreia de “Todo o Dinheiro do Mundo”, Ridley Scott, Mark Wahlberg, Michelle Williams e Christopher Plummer estão no programa desta semana. Entrevistados por Iva Domingues em Los Angeles, os protagonistas e o realizador comentam a substituição de Kevin Spacey por causa de várias acusações de assédio sexual. Christopher Plummer diz como se preparou para o papel entretanto nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário.

Entre as estreias do momento, o destaque vai para “Rock ‘n Roll”, o terceiro filme de Marion Cotillard com Guillaume Canet, o companheiro da atriz na vida real, também ele ator para além de produtor, realizador e argumentista. Na reportagem de Maria João Rosa, em Paris, ambos contam como foi fazerem de si mesmos numa comédia sobre o mundo do Cinema. É mais um exclusivo CINEBOX.

Outra das novidades no cartaz nacional é “Linha Fantasma”, o novo filme de Daniel Day-Lewis que também pode ser o último do ator. Importa ouvi-lo sobre a história de amor que acontece no mundo da alta costura na Londres dos anos 50. O drama, assinado por Paul Thomas Anderson, está nomeado para 6 Óscares, incluindo Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Ator.

Quase a chegar às salas de todo o País, está o último capítulo da saga das “Cinquenta Sombras” com os personagens de Dakota Johnson e Jamie Dornan já casados e a contas com alguns imprevistos. Só vendo, esta semana, no CINEBOX.

Como sempre, com Vítor Moura e Maria João Rosa.  

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário