ESTREIAS NO ENTRETENIMENTO E FUTEBOL COM IMPACTO POSITIVO NAS AUDIÊNCIAS DA TVI EM OUTUBRO

Estreias de “Mental Samurai” e “Ver P’ra Crer” contribuem para crescimento significativo das audiências nas respetivas faixas de emissão

Jogos do Benfica na Liga dos Campeões com audiência média superior a 2 milhões de espectadores

“Somos Portugal” reforça a liderança da TVI nas tardes de domingo com uma audiência média de 616 mil espectadores

Em outubro a TVI estreou dois novos concursos que registaram resultados muito positivos.

“Mental Samurai”, apresentado por Pedro Teixeira e transmitido no horário nobre de sábado, obteve na estreia um excelente resultado com mais de 915 mil espetadores de audiência média e um share de 20.6%. Este resultado contribuiu de forma decisiva para uma melhoria de performance da faixa de exibição, aumentando o valor de audiência em mais de 25%.

Também “Ver P’ra Crer”, o concurso diário exibido ao final da tarde, apresentado por Pedro Fernandes e com a participação de Ana Guiomar e Rita Salema, registou uma audiência média perto dos 450 mil espetadores, o que permitiu um crescimento nessa faixa superior a 50%.

Destaque também para as tardes de domingo, onde a TVI reforçou a liderança com o “Somos Portugal” ao garantir uma audiência média de 616 mil espectadores. O programa Masterchef”, nas noites do mesmo dia, teve uma audiência média de cerca de 500 mil espectadores.

Outubro foi também marcado pelo futebol na TVI. A transmissão dos jogos do Benfica na Liga dos Campeões, registou uma audiência média superior a 2 milhões de espectadores, a que corresponde um share de 40.8% e a liderança nos seus horários de exibição.

Na informação, a rubrica do Jornal das 8, “Gente Que Não Sabe Estar” de Ricardo Araújo Pereira, foi vista por uma audiência média de 1 milhão e 100 mil espectadores liderando no seu horário e melhorando os resultados face ao mês anterior.

Na ficção, nota ainda para a nova novela da TVI, “Na Corda Bamba”, que tem sido acompanhada por 740 mil espectadores diariamente.

Novembro é mês para mais uma estreia, desta vez para as tardes de Sábado: “Sábado na TVI”, apresentado pela dupla Mónica Jardim e João Montez, “trazem” Portugal inteiro para o Estúdio da TVI, num programa de franco entretenimento para toda a família.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário