JUNHO 2018: TVI MANTÉM LIDERANÇA MESMO SEM TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO MUNDIAL

Pelo 143º mês consecutivo a TVI mantém a liderança, com um share de 19,4% em Universo (SIC com 16.1% e a RTP1 com 14,1%), de acordo com os dados da GfK.

Também no prime time já são 57 meses seguidos de liderança registando 22.6% no Universo, e o mesmo acontece com o principal target comercial, Adultos – de 20.2% e 23.2%, no total do dia e horário nobre, respetivamente.

Liderança no Entretenimento:

Terminou este fim-de-semana o “Secret Story – O Reencontro”, que mais uma vez liderou destacado a noite de domingo tendo tido uma audiência média de 1 milhão e 270 mil espectadores e um share de 30.8%.

As galas ao longo destes últimos 5 domingos lideraram tendo obtido uma audiência média de 1 milhão e 195 mil espectadores e um share de 28.3%.

 A Tua cara Não Me é Estranha” contínua a ter a preferência dos espectadores nas noites de sábado com uma audiência média de 900 mil espectadores e um share de 25.6%.

“Apanha se Puderes” é também líder de forma muito clara no acesso ao prime-time, com uma quota de 18,5% e uma audiência média de 606 mil espectadores.

Nas manhãs, “Você na TV” continua a ter a preferência dos portugueses ao registar uma audiência média diária de 357 mil espectadores, correspondendo a um share de 25.8%. A mesma liderança de consumo para “A Tarde é Sua”, que registou 309 mil espectadores e um share de 15,2%, e o “Somos Portugal” que se reafirma como o programa líder indiscutível das tardes de domingo, tendo obtido uma audiência de 661 mil indivíduos e 22,0% de share.

Destaque ainda para os excelentes resultados que o programa “Conta-me como és” tem alcançado nos inícios de tarde de sábado, tendo permitido crescer significativamente nesse período.

Liderança na Ficção:

A ficção continua a liderar com as suas duas produções.

A “Herdeira” registou uma audiência média de 1 milhão 210 mil espectadores e um share de 26.9% este mês, sendo a novela mais vista em prime-time na televisão portuguesa.

A novela “Jogo Duplo”, liderou no seu horário de exibição, com uma audiência média de 820 mil espectadores e um share de 23,6%.

Liderança na Informação:

Os dois principais blocos de informação continuam a liderar destacados perante os nossos concorrentes, com o “Jornal da Uma” a registar 558 mil espectadores e um share de 22.4% e o “Jornal das 8” a obter 785 mil espectadores com um share de 19,5%.                                                                  

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário