LIKE ME COLOCA INFLUENCERS EM COMPETIÇÃO NA TVI E NO TVI REALITY (EXCLUSIVO NOS) QUEM VAI SER O GRANDE INFLUENCER PORTUGUÊS?

 

Like Me” estreia a 27 de maio e vai ter 12 micro influenciadores em competição que vão fazer reset aos seus followers e competir por likes nas redes sociais.

Reality show conta com a app exclusiva ‘Like Me’ e um software de inteligência artificial que vai acompanhar e comunicar com os concorrentes.

RubenRben Rua e Luana Piovani serão os apresentadores do novo reality show da TVI com emissão 24/h dia no TVI Reality, exclusivo NOS.

A TVI volta a inovar com a estreia do ‘Like Me’ a 27 de maio. Trata-se de um reality show que vai juntar 12 micro influenciadores nas redes sociais que vão fazer reset aos seus followers e competir por likes, no Facebook, Instagram, Youtube e na app exclusiva ‘Like Me’.

Além dos desafios diários, os influencers têm de partilhar o mesmo espaço físico e tempo disponível para estarem online. Isto porque os posts diários são limitados, o tempo para produzi-los também é controlado e têm de partilhar uma ilha de edição gerindo entre eles o tempo disponível.

A cada semana, um concorrente é expulso com base nas combinações da votação das redes sociais (50%) e a votação do “SuperLike” realizadas através da app.

O programa conta ainda com mais novidades:

Uma #hashtag nova todos os dias como tema para as várias provas;

Os influencers vão receber convidados para receberem formações e dicas;

Vão ter de debater o desempenho uns dos outros e discutir os assuntos mais fraturantes dentro da casa;

Vão receber objetos, frases ou palavras que devem servir de inspiração para o post do dia;

Vão receber convidados e entrevistá-los para o YouTube;

A meio da semana ficam a saber quantos gostos têm as suas publicações;

Os seguidores votam no destino do seu concorrente preferido durante a saída semanal. Ex: assistir a um jogo de futebol, ajudar uma causa solidária, etc. Também podem votar no castigo para o pior da semana. Ex: Passar uma noite ao relento, etc.

A tradicional ‘Voz’ que fazia parte do histórico de reality shows da TVI é agora substituída por um software de inteligência artificial que vai comunicar com os concorrentes. Será a voz robótica que vai informar os influencers sobre as provas diárias e dados sobre a quantidade de likes que têm as suas publicações.

 Durante o programa os concorrentes serão confrontados com:

#FOLLOWUP SEMANAL – Gráfico com os resultados das somas dos likes semanais. Os dois concorrentes com mais seguidores vão ter direito a uma saída semanal para fazerem conteúdos fora da casa e ter mais visibilidade;

#SUPERLIKE – A votação exclusiva na app que vale 50% da votação final de likes;

#TB (throwback) – A recuperação de publicações antigas (antes da entrada no programa), onde os concorrentes terão de explicar o contexto e a história por trás dessa publicação;

#NOFILTER (o diário) – O melhor dos diários (vídeo de um minuto) que são produzidos em exclusivo para a appLike Me’, serão mostrados no programa;

#FOLLOWTHELEADER – A votação do líder do grupo que pode tomar uma decisão boa e má para dois concorrentes diferentes, terá obrigações e terá de tomar decisões durante a semana;

#MEANTWEETS – Os concorrentes vão ter alguns mean tweets sobre eles, isto é, vão ler comentários cómicos ou maldosos sobre a sua prestação;

#HYPE – Destaque para os assuntos quentes da semana e aqueles que tiveram mais destaque nas redes sociais;

#JAFOSTE – Votação na appLike Me’ entre três ou quatro nomeados;

O ‘Like Me’ é um formato original TVI/Endemol que reconhece o talento em ambiente digital, tocando em diversas áreas de interesse (lifestyle, moda, tecnologia, etc.), com forte possibilidade de integração de marcas.

O programa terá um site próprio, uma área no TVI Player, uma página de Facebook (@likemetvi) e Instagram (@likemetvi), uma App (disponível em Android e IOS) e uma App TV exclusiva da NOSNOS (com vídeos, notícias, informações dos concorrentes e votações).

Pode acompanhar diariamente de segunda a sexta-feira na TVI e 24 horas/dia no TVI Reality, canal exclusivo da NOS (disponível na posição 12), sem esquecer as noites de gala ao sábado.

SOBRE A APP ‘LIKE ME’

O programa conta com uma aplicação móvel exclusiva que terá o perfil dos concorrentes, feed das redes sociais, perfil dos utilizadores e conteúdos exclusivos produzidos pelos influenciadores, numa verdadeira experiência 360º.

A votação e tomadas de decisão no decorrer do programa também serão efetuadas através da app (bem como da App TV exclusiva da NOS).

SOBRE OS APRESENTADORES

Rúben Rua e Luana Piovani serão os apresentadores deste novo programa. O português iniciou a carreira como manequim, mas atualmente tem ganhado notoriedade como apresentador de televisão. Nas redes sociais publica constantemente conteúdos originais, como fotografias dos seus looks diários.

A brasileira começou a trabalhar como modelo e tornou-se atriz aos 16 anos. Têm-se dedicado ao teatro, cinema e TV. Mudou-se para Portugal este ano e acabou de lançar em São Paulo o seu mais recente reality show “Luana é de Lua”.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário