Maio 2018: TVI – Campeã do Grande Entretenimento

São já 142 meses consecutivos na liderança, (20.1% de share médio em Universo; SIC: 16.0% e a RTP1: 12.6%-, de acordo com os dados da GfK)

Também no prime time a TVI soma 56 meses seguidos de liderança ao registar 23.0% no Universo, 20,8% no principal target comercial, Adultos e 23.7%, no total do dia.

Informação:

Os dois principais blocos de informação continuam a liderar destacados perante os nossos concorrentes. “Jornal da Uma” registou um valor médio de 584 mil espectadores e um share de 24.3%, e o “Jornal das 8” obteve 888 mil espectadores com um share de 21.5%.

Entretenimento:

O final do “Secret Story 7: Casa dos Segredos”, alcançou na final uma audiência média de 1 milhão e 464 mil espectadores e um share de 33.3%, tendo tido mais audiência que os outros dois concorrente mais diretos juntos. Este programa acompanhou-nos na liderança ao longo de 14 semanas.

Destaque ainda para a estreia de “A Tua Cara não me é Estranha” que liderou as mais de 2 horas com uma audiência média superior a 947 mil espectadores e um share de 25.8%.

“Apanha se Puderes” continua a liderar de forma muito dilatada com uma quota de 21.7% e uma audiência média de 686 mil espectadores.

Nas manhãs, “Você na TV” continua a ter a preferência dos portugueses ao registar uma audiência média diária de 339 mil espectadores, o que corresponde a um share de 25.9%. A mesma liderança de consumo para “A Tarde é Sua”, com 300 mil espectadores e um share de 16.1%, e o “Somos Portugal” que se reafirma como o programa líder indiscutível das tardes de domingo, obtendo uma audiência de 577 mil indivíduos e 19.3% de share.

Ficção:

A ficção continua a liderar com as suas duas produções.

A “Herdeira” registou uma audiência média de 1 milhão 195 mil espectadores e um share de 26.2% este mês, sendo a novela mais vista em prime-time na televisão portuguesa.

A novela “Jogo Duplo”, liderou no seu horário de exibição, com uma audiência média de 800 mil espectadores e um share de 22,9%.

                                                    

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.

 

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário