MaisFutebol com grande cobertura do Euro

A poucos dias de se iniciar o Euro 2016 o MaisFutebol lança um site dedicado à competição, onde será possível acompanhar tudo sobre a principal prova de seleções europeia.

A cobertura no MaisFutebol vai ser ao minuto e conta para isso com o enviado especial em França, o jornalista Luís Mateus, bem como com toda a redação do site desportivo.

A prestação da seleção nacional em França será naturalmente um dos destaques editorias permanentes,  no entanto, o MaisFutebol irá acompanhar com todo o detalhe todos os jogos da competição e apresentará toda a informação estatística de cada partida.

Ao nível de partilha de conteúdo internacional, o MaisFutebol vai pela 3ª vez consecutiva fazer parte da Euro Networks, rede de intercâmbio de noticias entre vários órgãos de comunicação social organizada pelo The Guardian.

No âmbito do Euro, foram também lançadas novas versões das apps, já com o conteúdo da competição e notificações da mesma.

No passado dia 5 de Junho o MaisFutebol comemorou o seu 16º aniversário, o jornal nascido no digital continua a ser uma das principais referências na informação desportiva com redações repartidas por Lisboa e Porto.

O Euro em smartphone, tablet ou PC em MaisFutebol.pt

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário