MEDIA CAPITAL ARRANCA HOJE COM AS INSCRIÇÕES PARA A 3ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS BLOGS DO ANO

 

A iniciativa promovida nos últimos dois anos e que tem contribuído de forma decisiva para a melhor conjugação de interesses entre vários agentes do mercado digital em Portugal, entra assim na sua 3ª edição.

Nesse sentido e porque entendemos que o mundo de hoje tem que ser desafiado com alguma IRREVERÊNCIA, resolvemos promover a competição sob o lema:

ir·re·ve·rên·ci·a | s. f.

substantivo feminino

Assim reza a palavra no dicionário!

 

Audácia, arrojo, atrevimento, ousadia, fora da caixa, inovador, dinâmico, criativo, espontâneo, autêntico, inconformado e que se reinventa.

Assim reza a definição in “Blogs do Ano 3.ª edição, 2018”

 

Teremos um painel de jurados altamente conceituados e reconhecidos pelo público em geral e pelo mercado em particular, e este ano o mesmo será presidido por José Alberto Carvalho.

Em breve será anunciada a composição do painel para 2018.

 

Nesta edição, para além do Prémio Blog do Ano, Prémio Vlog do Ano e Prémio Revelação, o Júri atribuirá ainda o Prémio Vídeo do Ano e Prémio Campanha com Influenciadores. Estas 2 últimas novas categorias são resultado da imensa relevância que o vídeo tem adquirido nas plataformas digitais e na importância que os Influenciadores têm no mercado publicitário. Contaremos ainda, e mais uma vez com 12 categorias para Blogs e 3 categorias para Vlogs.

 

Para além do troféu habitual, a 3ª Edição dos Blogs do Ano conta com o importante patrocínio do IPAM, que pela primeira vez irá oferecer uma Pós-Graduação em Marketing Digital aos vencedores dos Prémios Blog do Ano, Vlog do Ano, Revelação e Vídeo do Ano. Este é um prémio que entendemos ser de primordial importância pois traduz a profissionalização e a qualificação do mercado digital.

 

Os prémios Blogs do Ano, promovidos pela Media Capital, são uma organização TVI, TVI24, IOL, Selfie, Rádio Comercial, Cidade_fm e NiT.

 

Incontornáveis. Polémicos. Apaixonantes. Inspiradores. Numa só palavra: ir·re·ve·ren·tes

 

Inscreva-se a partir de agora e até ao dia 5 de agosto através do site www.blogsdoano.pt onde poderá consultar também todas as novidades relativas a esta edição.

Bem-vindos à 3ª Edição dos Blogs do Ano!

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário