MEDIA CAPITAL DIGITAL REFORÇA ACORDO COM MASEMBA

A Media Capital Digital (MCD) e a Masemba alargam a sua parceria, que passa a integrar o renovado website da LuxWOMAN, adaptado para ambiente mobile com responsive design, bem como todas as restantes presenças digitais da marca, agora parte da rede de sites da MCD.

Esta parceria tem como principal objetivo potenciar audiências e sinergias com a revista, na rede IOL e noutros sites da rede Media Capital.

Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da MCD, refere que “A nossa relação com a Masemba tem sido até hoje pautada por uma aprendizagem mútua bem como uma visão em sintonia do valor do meio digital e de quais as melhores formas de potenciar o negócio neste meio. É muito bom podermos reforçar laços no negócio e contribuir para o crescimento da LUX e LuxWOMAN e do magnífico trabalho que as suas equipas criativas e editorias fazem todos os dias.

Por seu lado, Nuno Santiago, Diretor Geral da Masemba, sublinha que “A nossa parceria técnica e comercial com a MCD tem sido bastante enriquecedora para ambas as partes, reforçando a notoriedade das marcas trabalhadas. Estamos certos de que os conteúdos do website LuxWOMAN encontram no ambiente IOL / MCD o espaço ideal para se afirmarem como os melhores conteúdos femininos produzidos em Portugal.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário