OURO VERDE ESTREIA ESTA SEGUNDA-FEIRA NO BRASIL

  • Novela da TVI estreia esta segunda-feira no Brasil, no horário nobre da Band;
  • Ouro Verde foi produzido pela Plural para a TVI e conquistou no ano passado o Emmy Internacional de melhor telenovela.

A novela Ouro Verde estreia esta segunda-feira no Brasil, no horário nobre do canal televisivo Band. Com Diogo Morgado e Joana de Verona no elenco, a produção da Plural para a TVI vai ser dobrada para português do Brasil, por opção do canal, e conta ainda com atores brasileiros como Sílvia Pfeifer, Zezé Mota, Gracindo Júnior, entre outros.

“A aposta da transmissão de Ouro Verde no Brasil reflete a qualidade desta produção num país com um historial de telenovelas que fala por si. Curiosamente trata-se de um produto com ligações ao Brasil, tanto na história, como pelos atores brasileiros que integraram o elenco, sem esquecer que Maria João Costa começou a escrever Ouro Verde ainda do outro lado do Atlântico. A tudo isto há ainda a somar o Emmy conquistado no ano passado”, recorda Bruno Santos, diretor geral de antena e programas da TVI.

Produzido pela Plural, para a TVI, Ouro Verde conquistou um Emmy internacional em 2018 de melhor telenovela, já depois de em 2010 a novela “Meu Amor” ter vencido o mesmo prémio.

Ouro Verde será exibida pela Band de segunda a sábado, às 20h20 (hora local).

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário