OUTUBRO 2018: OFERTA DA TVI COM LIDERANÇA INDISCUTÍVEL

Pelo 147º mês consecutivo a TVI mantém a liderança, com um share de 19,8% em Universo (SIC com 16,6% e a RTP1 com 11,9%), de acordo com os dados da GfK.

No prime time também são já 61 meses seguidos de liderança ao registar 23,1% no Universo, e o mesmo se passou com o principal target comercial, Adultos – de 20,5% e 23,6%, no total do dia e horário nobre, respetivamente.

Liderança na Informação:

Os dois principais blocos de informação continuam a liderar destacados perante os nossos concorrentes, com o “Jornal da Uma” a registar 579 mil espectadores e um share de 24% e o “Jornal das 8” a obter 958 mil espectadores com um share de 21,7%.

Liderança no Desporto:

 Destaque para a transmissão exclusiva da “Liga dos Campeões”, com um share líder de 39,8% com base numa audiência média de 1 milhão e 868 mil indivíduos. No target masculinos, o share sobe para 48,5%.

 Liderança no  Entretenimento:

“Pesadelo na Cozinha”, é o programa mais visto nos serões de domingo na televisão portuguesa, com uma audiência média de 1 milhão e 357 mil espectadores e um share de 28,1%.

De salientar os excelentes resultados do programa “Conta-me Como És” apresentado por Fátima Lopes, e emitido ao início das tardes de sábado, que registou um substancial crescimento para a estação nesse horário, tendo ganho em duas ocasiões (num total de quatro emissões) ao programa concorrente emitido no mesmo horário.

“Apanha se Puderes” continua a liderar de forma destacada ao final da tarde, com uma quota de 18,1% e uma audiência média de 620 mil espectadores.

“Você na TV” continua a ter a preferência dos portugueses registando uma audiência média diária de 358 mil espectadores, a que corresponde um share de 26,8%. Grande destaque para “A Tarde é Sua”, que manteve a liderança de consumo, com 351 mil espectadores e um share de 16,9%, e o “Somos Portugal” que se reafirma como o programa líder indiscutível das tardes de domingo, tendo obtido uma audiência de 681 mil indivíduos e 20,4% de share.

Liderança no  Ficção:

A TVI reafirmou-se este mês como sendo a primeira opção dos portugueses nos vários horários das novelas nacionais de horário nobre.

“Valor da Vida”, registou ao longo deste mês, uma audiência média de 1 milhão 126 mil espectadores e um share de 25,4%, sendo a novela mais vista em Portugal.

A novela “Jogo Duplo”, liderou no seu horário de exibição perante o produto de ficção da concorrência, com uma audiência média de 761 mil espectadores e um share de 22,7%.

A série “Onde Está Elisa?”, obteve uma audiência média de 411 mil espectadores e um share de 19,1%, ganhando no seu horário perante o programa emitido no mesmo horário noutro canal.

                                                     

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.

 

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário