PILOTO DO DAKAR LUÍS PORTELA MORAIS COM DIÁRIO DA PROVA, NO AUTOPORTAL

Para além da já habitual cobertura jornalística, este ano os leitores do Autoportal poderão acompanhar o Rali Dakar através das crónicas regulares do piloto Luís Portela Morais, escritas na primeira pessoa, e que permitirão a quem está a milhares de quilómetros da América do Sul ter um relato muito fiel do que é esta experiência.

Luís Portela Morais é um piloto português com experiência e resultados no todo-o-terreno nacional, mas que não faz das motos profissão. Estreia-se este ano no Rali Dakar, aos 29 anos. Profissional na área dos seguros, homem de família (numerosa), jogador de râguebi, campeão nacional pelo Direito e apaixonado pelas motos, cumpre agora o sonho de fazer a mais mítica prova do todo o terreno. Numa das suas crónicas sobre a prova, Luís Portela Morais disse ao Autoportal que passar no pódio do Dakar é uma grande parte de um sonho que só fica completo com a chegada a Buenos Aires.

São onze os pilotos portugueses que disputam a prova de motos entre um total de 501 participantes no Dakar 2017. Com arranque no Paraguai e passagem pela Bolívia, a prova rainha do todo o terreno decorre até dia 14 deste mês, com a última etapa em Buenos Aires, na Argentina.

Acompanhe aqui as crónicas do piloto

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário