REESTRUTURAÇÂO NA DIREÇÃO DA TVI

FELIPA GARNEL ASSUME DIREÇÃO DE PROGRAMAS DA TVI

  • Felipa Garnel regressa ao grupo Media Capital para liderar a Direção de Programas da TVI.
  • Luís Cunha Velho, administrador da TVI, assume o pelouro da Gestão da Antena.
  • Bruno Santos deixa Direção Geral de Antena e Programas.

Depois de ter passado pelos três canais generalistas portugueses e de ter sido diretora das revistas Caras e Lux, Felipa Garnel é a nova Diretora de Programas da TVI, regressando, assim, ao grupo Media Capital.

No âmbito desta reformulação da Direção de Programas, Luís Cunha Velho, Administrador da TVI, assume o pelouro da Gestão de Antena.

Bruno Santos deixa de desempenhar funções na TVI, pondo fim à sua relação com o Grupo Media Capital.

“Quero agradecer ao Bruno Santos todo o empenho e trabalho desenvolvido. Desejo-lhe a maior sorte no futuro.

Em relação à Felipa Garnel, acompanhei de perto o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em que esteve na Media Capital e acredito na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia”, explica Luís Cabral, CEO da Media Capital.

“Gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses. Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender”, afirma Felipa Garnel.

Luís Cunha Velho, administrador da TVI, assume o pelouro da Gestão de Antena

“É um desafio exigente, mas que me motiva imenso. Temos profissionais de excelência e uma crença enorme no futuro da TVI”, afirma Luís Cunha Velho, Administrador da TVI e Administrador Executivo da Plural Entertainment, que assume agora o pelouro da Gestão da Antena.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário