”TUDO POR PORTUGAL”

EMISSÃO ESPECIAL DEDICADA À REGIÃO DE VISEU E DE LEIRIA – NA TVI, TVI24, TVI INTERNACIONAL E TVI ÁFRICA

Com o mesmo espírito solidário que leva a Seleção Nacional a disputar os próximos dois jogos particulares da Seleção Nacional, em dois dos distritos mais atingidos pelos incêndios, a TVI e a TVI24 vão levar a cabo uma grande emissão para acompanhar estes jogos e concentrar as atenções, mais uma vez, nestas regiões.

Nestes dois dias, a transmissão televisiva será em direto e em simultâneo na TVI, SIC e RTP, numa homenagem às vitimas dos incêndios que assolaram o pais nos últimos tempos.

Já a partir de quinta-feira, destaque para o acompanhamento ao minuto da Seleção Portuguesa, a caminho do Estádio do Fontelo, e para a realização do Jornal da Uma e do Jornal das 8, em direto de Viseu, com várias equipas de reportagem de regresso às zonas mais afetadas.

Na sexta-feira, é dia de festa e fazemos a cobertura, ao longo do dia, de todos os preparativos para o jogo de Portugal contra a Arábia Saudita. Logo de manhã, destaque também para a realização do programa “Discurso Directo”, a partir de um dos locais afetados, onde será feito também o Jornal da Uma. No Você na TV, na Tarde é Sua e nos diversos Jornais as atenções concentram-se nesta região do país.

À noite, o Jornal das 8 acontece no Estádio do Fontelo.

A partir das 20.45h, transmissão, em direto e em simultâneo pela TVI, SIC e RTP, do primeiro jogo de preparação.

Na próxima terça-feira, novo jogo da Seleção a convocar as atenções para o distrito de Leiria.

Com uma forte componente solidária, esta emissão vai envolver muitas caras da Programação, como Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha, e da Informação da TVI, como José Alberto Carvalho, José Carlos Araújo, Joaquim Sousa Martins, Paula Magalhães, entre outros.

Destaque também para o trabalho das diversas equipas envolvidas que incluem não só vários jornalistas destacados, mas também Alice Alves, Isabel Silva, João Montez, Mónica Jardim, Olívia Ortiz e Santiago Lagoá.

Mais uma vez, com esta forte mobilização operacional, a TVI manifesta o seu apoio a todos quantos sofreram uma das maiores tragédias de Portugal.

Esta emissão especial poderá ser vista também na TVI Internacional, TVI África, TVI Player e acompanhada na TVI24.pt

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário