TVI continua a ser a preferida dos portugueses no prime time

. Decorridos sete meses do ano a TVI continua a ser a preferida dos portugueses no prime time com uma quota de 21%;

 . Final de “A Tua Cara Não Me é Estranha” liderou no horário com 21,2% e 839 mil espectadores;

 . Aos fins-de-semana “Conta-me como és” e “Somos Portugal” são líderes nas respetivas franjas horárias;

 . “Você na TV” cresce em Julho cerca de 14%;

 . TVI24 mantém liderança no prime time.

 

Findo o primeiro semestre, o mês de julho vem confirmar a posição da TVI como a preferida dos portugueses no Prime Time,  registando uma quota de 21%.

A assinalar neste mês, temos o programa de talentos “A Tua Cara não me é Estranha”, que na final liderou no seu horário com uma audiência média de 839 mil espectadores e um share de 21,2%.

No fim-de-semana realçamos o facto do programa “Conta-me como és” ter liderado de forma destacada no seu horário com uma audiência média superior a 500 mil espectadores, assim como o “Somos Portugal” que continua a acompanhar os portugueses nas tardes de domingo, onde também é líder.

Destaca-se, ainda, o crescimento do programa “Você na TV” que, face ao mês anterior, atingiu um crescimento de quase 14% tendo agora uma audiência média de 235 mil espectadores. Na informação o “Jornal da Uma” cresceu cerca de 6%.

Por fim, a TVI24 mantém também a liderança no prime time, tendo até aumentado ligeiramente a vantagem para o seu mais direto concorrente fechando, assim, o mês com uma média de 62 mil espectadores.

 

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia

 

 

 

 

 

 

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário