TVI E FPF ASSINAM ACORDO PARA A TRANSMISSÃO DE 22 JOGOS DA TAÇA DE PORTUGAL

Acordo prevê a transmissão de 11 jogos da prova rainha do futebol português em cada uma das épocas 2020/2021 e 2021/2022

TVI garante transmissão da Supertaça Cândido de Oliveira em 2021 e 2022;

A TVI e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) chegaram a acordo para a transmissão da Taça de Portugal nas próximas duas épocas. No total, a parceria assegura em sinal aberto 22 jogos da Taça de Portugal entre as épocas 2020/2021 e 2021/2022.

A estação televisiva irá transmitir dois encontros da 3.ª, 4.ª, 5.ª (oitavos de final) e 6.ª (quartos de final) eliminatória, além de mais duas partidas nas meias-finais e, naturalmente, o grande jogo da final da prova rainha do futebol português.

Fernando Gomes, presidente da FPF, assinala ser “com grande satisfação que anunciamos a transmissão, nas próximas duas épocas, da Taça de Portugal Placard e da Supertaça Cândido de Oliveira na TVI.  Parceiro empenhado de há muitos anos, a TVI oferece garantias de excecional qualidade do serviço prestado e a possibilidade de milhões de portugueses poderem assistir a duas das principais provas do calendário desportivo nacional em canal aberto”. Fernando Gomes sublinha que pelo lado da FPF “reafirmamos o nosso compromisso de tudo fazer para, dentro de um espírito de lealdade que é, aliás, uma das nossas marcas de água,  continuarmos a prestigiar os nossos parceiros e o futebol nacional”.

“Os portugueses têm um carinho especial pela Taça de Portugal e terão assim a possibilidade de apoiarem a sua equipa favorita através dos vários encontros que vamos transmitir. Este acordo com a FPF reforça a forte aposta da TVI no desporto-rei em Portugal. Com duas épocas da Taça de Portugal e duas da Liga dos Campeões, somos a televisão generalista do futebol entre clubes. Aproveito para agradecer ainda a confiança da FPF, na pessoa do seu presidente, Fernando Gomes, ao escolher a TVI como parceiro na transmissão da Taça de Portugal”, afirma Luís Cabral, CEO da Media Capital.

O acordo entre a TVI e a FPF prevê ainda a transmissão da Supertaça Cândido de Oliveira em 2021 e 2022.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário