TVI E RÁDIO COMERCIAL JUNTAM-SE A FAIRY EM OPERAÇÃO SOLIDÁRIA PARA AJUDAR REDE DE EMERGÊNCIA ALIMENTAR

Porque agora, mais do que nunca, a ajuda não pode parar, a TVI, a Rádio Comercial e Fairy juntam-se numa operação solidária que visa ajudar os portugueses afetados pela pandemia através da Rede de Emergência Alimentar.

Face à evolução da situação da pandemia e sabendo do aumento do número de pedidos de ajuda que chegam diariamente à Rede de Emergência Alimentar, Fairy decidiu ser uma voz ativa na angariação de fundos para suprimir as necessidades alimentares que afetam milhares de famílias portuguesas neste momento. Desenvolveu, em parceria com a TVI e a Rádio Comercial, uma operação solidária, concretizada numa emissão especial “A ajuda não pode parar” que visa recolher fundos que reverterão para a Rede de Emergência Alimentar.

TVI, Comercial e Fairy juntam-se para que a ajuda não pare e para que continuem a chegar alimentos essenciais à casa das famílias portuguesas que mais precisam e que viram a sua situação afetada pela crise pandémica. A campanha arranca já no dia 10 de junho com uma tarde de emissão especial na TVI conduzida por Fátima Lopes e Pedro Fernandes. Nesta emissão será anunciado o valor do donativo que a marca Fairy vai fazer para apoiar esta causa. A ação termina no dia 20 de junho com nova emissão especial de “A ajuda não pode parar”.

“Desde o primeiro momento que a TVI se associa a campanhas de apoio às vítimas da pandemia. Produzimos emissões especiais de angariação de fundos que, com o apoio de todo o universo TVI e a solidariedade dos portugueses, permitiu entregar mais de 630 mil euros à Rede de Emergência Alimentar e Cruz Vermelha Portuguesa.” Diz Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI. “Estamos inteiramente conscientes de que a ajuda não pode parar e por isso mesmo a TVI vai continuar a manifestar o seu total apoio àqueles que dependem da ajuda de todos nesta fase difícil. Somos a companhia diária de milhares de portugueses e vamos continuar ao seu lado nos momentos em que mais precisam”, acrescenta.

“Fairy é uma marca que está na vida e nos corações dos portugueses e sentimo-nos sempre muito acarinhados por eles – e é por isso que consideramos que é nossa responsabilidade estar ao seu lado no momento em que mais necessitam de ajuda”, afirma Carolina Veiga, diretora de Marketing da P&G. Fairy está invariavelmente associado às rotinas diárias de alimentação das casas portuguesas e é por isso que esta angariação de fundos para a Rede Emergência Alimentar faz todo o sentido. Queremos contribuir para que essa rotina não seja quebrada e continue a haver alimentos nas mesas de todos os portugueses”, reforça.

“A Rádio Comercial é a rádio dos portugueses, está com eles ‘em casa, no carro, em todo o lado’ e, num período em que sabemos que milhares de portugueses perderam os seus rendimentos e têm de recorrer a ajuda alimentar, não poderíamos deixar de estar ao seu lado e ajudar da forma possível” diz Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.

Não vamos ficar indiferentes à situação que os portugueses vivem atualmente e nesta fase é ainda mais importante estar junto deles e apoiá-los. É urgente dizer não à fome.

Faça o seu donativo:

761 10 20 40 – valor do donativo €1,00 | custo da chamada €1,00+IVA

IBAN PT50 0010 0000 3642 8270 0012 8

MBWAY 939 10 20 40