TVI LIDEROU EM DIA DE ELEIÇÕES EUROPEIAS

TVI liderou no domingo com 16.9% de share e o pico de audiência registou-se com a rúbrica do J8, “Gente Que Não Sabe Estar”, ao alcançar 1 milhão 231 mil espectadores;

Em noite de Eleições Europeias, Jornal das 8 no topo das preferências com audiência média de 813 mil espectadores;

Também no entretenimento a TVI liderou com “A Tua Cara Não Me é Estranha”.

A TVI liderou o dia de domingo, marcado pelas Eleições Europeias, ao registar 16.9% de share de audiência, de acordo com os dados fornecidos pela CAEM/GFK.

O “Jornal das 8” liderou com uma audiência média de 813 mil espetadores a que correspondeu uma quota de 19.5%. O pico de audiência registou-se precisamente no “Jornal das 8”, na rúbrica “Gente Que Não Sabe Estar”, ao alcançar 1 milhão 231 mil espetadores.

A TVI liderou não só na informação, mas também no entretenimento. O segundo episódio de “A Tua Cara Não Me é Estranha” liderou em termos médios, nas 2h 20m que durou o programa, com uma audiência média de 887 mil espetadores a que correspondeu uma quota de 22.3%.

A semana fica também marcada pela estreia da nova produção Plural/TVI, “Prisioneira”, que liderou durante este período com uma audiência média superior a um milhão de espectadores.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário