TVI24 fecha setembro a liderar

tvi24

A TVI24 fechou setembro como líder, pelo nono mês consecutivo no prime-time, entre os canais de notícias, com uma quota de 1.9% e uma média de 67 mil espectadores diários.

No total dia, a TVI24 obteve 1.7% de share e uma média de 34 mil espectadores diários. Em termos acumulados, a TVI24 está a crescer 32% face ao período homólogo. A audiência total dia foi de 1 milhão e 457 mil indivíduos. No top 10 dos programas mais vistos entre os canais de notícias, a TVI24 colocou, em setembro, 9 programas.

De destacar, também, o final da transmissão da Volta à Espanha em Ciclismo que alcançou recorde de audiência. Ainda na senda do desporto, refiram-se a transmissão da Supertaça António Livramento de Hoquei em Patins, que obteve uma audiência média superior a 160 mil espectadores, e a Supertaça de Futebol Feminino que alcançou mais de 100 mil espectadores.

Para além do desporto, destaque para a estreia do programa “SOS24”, que se tornou programa de referência com mais de 50 mil espectadores diariamente.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário