“VAMOS AJUDAR QUEM NOS AJUDA TODOS OS DIAS”

 

A TVI juntamente com a marca italiana de legwear Calzedonia apresentam a campanha “Natal a Meias”, um projeto que visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses.

A campanha decorre entre os dias 15 de novembro e 25 de dezembro em todas as lojas Calzedonia do país.

A marca produziu 160 mil pares de meias exclusivamente para este projeto, que estarão disponíveis em quatro produtos: para senhora, homem, menina e menino. Os modelos femininos contam com um detalhe muito fashion, um laço em glitter, enquanto que o modelo masculino é com riscas pretas e cinzentas para um look mais clássico.

O valor unitário é de 5€ por cada par de meias vendido, sendo que 2,50€ (metade do valor) irá reverter para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

A TVI e a Calzedonia têm o objetivo de vender 160.000 pares de meias, esperando angariar cerca de 400 mil euros com o objetivo de contribuir para a compra de três ambulâncias (região norte, centro e sul), 20 desfibrilhadores (um por distrito de Portugal Continental e um por cada Região Autónoma, Açores e Madeira) e mais de 300 fatos de bombeiros.

Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira foram os nomes escolhidos para dar cara a este projeto, sendo os protagonistas da campanha.

 

Junte-se à TVI e à Calzedonia e vamos ajudar quem nos ajuda todos os dias.

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário