SECRET STORY 7 LANÇA APP COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

 

A nova APP da 7º edição do Secret Story – Casa dos Segredos tem um avançado e inovador sistema de Inteligência Artificial nunca antes feito na televisão Portuguesa. Nesta edição, a popularidade dos concorrentes poderá ser avaliada pelos utilizadores e por um mecanismo de reconhecimento facial. 

A 7ª edição do Secret Story – Casa dos Segredos estreia domingo e com ela a possibilidade de explorar a nova APP que, na edição anterior, contou com cerca de 16 milhões de interações. O complemento essencial ao novo reality show estará disponível a partir de dia 25 de Fevereiro para iOS e Android e vai oferecer um avançado e inovador sistema de reconhecimento facial, algo nunca antes feito na televisão Portuguesa.

As galas e nomeações serão transmitidas em direto na APP, onde será possível atribuir emoções a cada concorrente. Quando o programa está no ar, os utilizadores terão acesso a dois botões para exprimir as suas emoções relativamente ao que se está a passar na emissão: Amor ou Ódio. Paralelamente, e a partir da segunda gala, a APP começará a cruzar estas opiniões dos utilizadores com o reconhecimento facial dos concorrentes em cena, atribuindo-lhes uma pontuação em percentagem. A popularidade dos concorrentes poderá ser acompanhada, em tempo real, através de gráficos.

Adicionalmente, a APP continuará a disponibilizar o já conhecido sistema de votação e os conteúdos exclusivos gravados e disponibilizados pelos concorrentes.

Para a concretização de mais esta inovação, a TVI contou com a Viva Superstars, sua parceira tecnológica, pioneira no desenvolvimento de tecnologia de interação com TV e streaming de vídeo.

 

Sobre a TVI: 

A TVI junta os portugueses há 25 anos. Em 2000 estreou o primeiro reality show produzido em Portugal – Big Brother – e, quase 18 anos e 31 edições depois, este tipo de formato continua a ser um sucesso, capaz de atravessar gerações, regiões e classes sociais.  A longevidade e fortes audiências só foram possíveis pela constante inovação, que permanece até à atualidade: disponibilização da emissão em streaming das câmaras da casa; criação do primeiro canal 24h no Cabo; primeira aplicação interativa nas boxs MEO; criação do canal TVI Direct, um canal sazonal, disponível 24h no cabo com a emissão ininterrupta; primeiro programa da TV portuguesa a permitir votos em direto pelo Facebook; estreia do canal TVI Reality, 24h/dia e 365 dias/ano, totalmente dedicado à temática dos realities, uma aposta da operadora NOS; criação pela 1.ª vez em Portugal de uma APP mobile que integra seis formas de pagamento: in-app purchase (iOS e Android), Multibanco, Cartão de Crédito, PayPal, Carrier Billing e Premium SMS.

Em semana de aniversário, a TVI reforça a sua liderança, incontestável desde 2005, mantendo-se próxima dos portugueses. Juntos, criamos a sua televisão.

 

Sobre a Viva Superstars: 

A Viva Superstars é uma empresa criada para revolucionar a forma como as pessoas se ligam e interagem com programas de televisão e eventos ao vivo, através de aplicações móveis altamente inovadoras. Os seus produtos proporcionam um conjunto de experiências sociais, de entretenimento e de interatividade “second screen”, disponibilizando assim aos seus parceiros uma ferramenta, única no panorama mundial, para potenciar o envolvimento e a monetização das suas audiências. A Viva Superstars iniciou a sua atividade através de uma parceria com Cristiano Ronaldo e a Polaris Sports que resultou numa APP que se tornou na rede social oficial do melhor jogador do mundo, Viva Ronaldo,  envolvendo centenas de milhares de fãs de todo o planeta. Para além das APPS que vêm complementando diversos reality shows e talent shows, a Viva Superstars, conta também no seu portfólio com produtos inovadores nas áreas da música, do desporto e empresarial.

 

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário