TVI mantém a Liderança no Dia e Prime-time em 2019

“Gente Que Não Sabe Estar” de Ricardo Araújo Pereira e Dança com as Estrelas dominam as noites de Domingo

Ficção da TVI continua a ser a preferida dos Portugueses com “Valor da Vida”, a novela mais vista, e “A Teia” que reforça a liderança no seu horário de exibição

Portugueses dão a liderança da informação nacional ao “Jornal das 8”

Decorridos dois meses de 2019, a TVI reafirma-se como o canal líder, com 18,8% de share no total dia e 23,1% no Universo  prime-time. Também em fevereiro, a TVI mantém a liderança no prime-time ao registar 23% no Universo. No principal target comercial, Adultos – também em prime-time -, a TVI lidera, com um share de 23,5%, de acordo com os dados da GfK.

Os novos formatos da Informação da TVI continuam a ser destaque ao longo do mês de fevereiro. O novo programa de Ricardo Araújo Pereira, “Gente Que Não Sabe Estar”, alcançou uma audiência média de 1 milhão 326 mil espectadores e um share de 25,7%, liderando claramente durante o seu horário de exibição.

O “Jornal das 8” mantém a liderança com 1 milhão 27 mil espectadores e um share de 21.9%, contribuindo o jornalismo de investigação para estes resultados. “Ana Leal” atingiu uma audiência média de 1 milhão 186 mil indivíduos, a que correspondeu uma quota de mercado de 24.6%. Já “Alexandra Borges” obteve 1 milhão 134 mil espectadores e 23,4% de share. Destaque ainda para a rubrica “O Deus e o Diabo” apresentado por José Eduardo Moniz, que conquistou cerca de 980 mil espetadores.

No Entretenimento, a 4ª Edição do “Dança com as Estrelas”, que terminou no último fim-de-semana, tornou-se o conteúdo preferido das famílias nos serões de domingo, obtendo um valor de 1 milhão 166 mil de audiência média e 27,4% de share.

A ficção da TVI continua a ser a preferida dos Portugueses há 14 anos com a novela “Valor da Vida”, a  mais vista em Portugal, a registar ao longo deste mês, uma audiência média de 1 milhão 106 mil espectadores e um share de 24.1%. Também “A Teia”, lidera no seu horário de exibição perante o produto de ficção da concorrência, com uma audiência média de 789 mil espectadores e um share de 24.5%.

No Desporto, em fevereiro, a TVI trouxe às televisões portuguesas a transmissão exclusiva da “Liga dos Campeões”, que obteve um share líder de 42,1% com base numa audiência média de 2 milhões e 129 mil indivíduos. No target masculinos, o share subiu para 49,2%.

 

​​​NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.​

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário