A TVI regressou ontem às vitórias e foi o canal mais visto, tanto no total dia (19,3% share), como no horário nobre (26,8% share).
Ontem o “Big Brother” liderou destacado do princípio ao fim da sua emissão, com uma audiência média de 1 milhão e 400 mil espectadores, para um share de 32,8% (vantagem de 52% em relação à SIC no mesmo horário).
O programa liderou dos 4 aos 74 anos, em todas as classes sociais e nos dois géneros.
No principal target comercial ABCD 15/54, o BB conseguiu que a distância fosse ainda maior, tendo obtido mais do dobro de quota neste alvo. A TVI fechou com uma quota de 32,5% contra 15,1% da SIC.
O pico máximo de consumo televisivo ontem foi na TVI às 22h49, com mais de um milhão e meio de espectadores no programa “Big Brother – Última Noite”.
Outro dos destaques da noite, vai para o “Big Brother – o Vencedor” com 27% share, que liderou ao longo de todo o seu horário de exibição.
Ontem, a TVI ocupa o lugar cimeiro do ranking de programas, ao colocar três programas nas primeiras posições.
Foram 13 semanas de BB, que apaixonaram os portugueses, com uma audiência média superior a 1 milhão de espectadores e uma quota de 26%.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia
Fonte: CAEM/GfK