“Manhãs da Comercial” celebram o Dia Mundial da Música com um quizz para a equipa

Dia 1 de outubro, o Dia Mundial da Música é celebrado com uma emissão muito especial: 13 artistas portugueses vão às Manhãs cantar uma música de outros artistas só à guitarra, mas a Vera, o Nuno, o Vasco, a Elsa e o Pedro não sabem quem eles são. Será que vão acertar?

No dia Mundial da Música, que se celebra amanhã, a Rádio Comercial recebe 13 artistas portugueses, mas a Vera, A Elsa, O Pedro, o Vasco e o Nuno não sabem quem eles são.

Ao longo da manhã, entre as 7h45 e as 10h40, cada um dos 13 artistas vai cantar uma música no auditório da Rádio Comercial, só acompanhado pela guitarra, mas essa música não pode ser da sua autoria. E os locutores das Manhãs da Comercial têm de adivinhar quem é o artista e que música cantou.

“Nós tentamos adivinhar quem canta e o que é que canta, ao mesmo tempo que os ouvintes jogam em casa, no carro e em todo o lado. Quisemos criar uma dinâmica que envolvesse os ouvintes, e este ‘jogo’ pareceu-nos engraçado”, diz o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, acrescentando que esta “é uma maneira de lembrar o poder da música: influencia o nosso estado de espírito, inspira-nos, liga-nos…Um pouco como o próprio programa das Manhãs da Comercial e da Rádio Comercial todos os dias.”

Quem será que vai ganhar?

 

Mais informação em Rádio Comercial.