Prémios que avaliam o nível de satisfação do consumidor distinguem a Rádio Comercial, tanto pela atualidade, rigor e objetividade das notícias, como também pela empatia dos apresentadores e variedade de conteúdo.
Lisboa, 13 janeiro de 2021 – A Rádio Comercial é a grande vencedora da 9.ª edição da Escolha do Consumidor na categoria “Rádio Entretenimento”.
Nesta categoria foram avaliados critérios como a Atualidade da informação, Credibilidade da informação, Rigor e Objetividade das notícias, Pouca repetição de músicas, Qualidade dos apresentadores (empatia, profissionalismo), ou Qualidade e variedade de conteúdos, entre outros.
Realizados pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor -, os prémios Escolha do Consumidor têm por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor em Portugal, avaliando o seu nível de satisfação e aceitabilidade, com a garantia de que são avaliadas por consumidores com experiência de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.
Numa primeira fase, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias que vão desde experimentação de produtos, a cliente mistério ou auditorias online. Este ano, a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – distinguiu 133 insígnias de um total de 726 em análise.
Para Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, “Todos os prémios são importantes, são um sinal de reconhecimento pelo nosso trabalho.” E acrescenta: “Receber um prémio atribuído pelos consumidores tem ainda mais valor: trabalhamos para os ouvintes. Nosso primeiro e principal cliente. Obrigado a quem nos escolhe. Prometemos continuar a dar tudo para manter essa preferência.”
Mais informações em https://radiocomercial.iol.pt/.