DOMINGO É DIA DE ESTREIA DE O AMOR ACONTECE E SOMOS PORTUGAL VOLTA À SUA ESSÊNCIA – A ESTRADA

No próximo domingo a TVI traz as melhores novidades: a estreia de O Amor Acontece e o regresso à estrada do Somos Portugal.

Após o Jornal das 8, Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira apresentam a grande estreia de O Amor Acontece, onde os primeiros 8 participantes vão ter a oportunidade de encontrar o amor e descobrir a sua alma gémea, numa das quatro casas situadas em diferentes localidades do país. Em ambientes completamente distintos, o amor pode acontecer na serra, no campo, na praia ou num moinho.

Na Cerimónia de estreia vamos conhecer os quatro primeiros casais a embarcar nesta grande aventura. Com idades distintas e experiências de vida completamente diferentes, os casais vão ser um espelho do primeiro encontro da maioria dos portugueses.

De segunda a sexta-feira, Mafalda Castro conduz os Diários das 18h acompanhada por um leque de comentadores já bem conhecidos do público. Luísa Castel-Branco, Joana Albuquerque, Flávio Furtado, Andreia Filipe, Laura Braz e Susana Dias Ramos vão acompanhar todos os minutos desta nova experiência dos vários casais e nada vai ficar por dizer!

Durante a tarde de domingo, o Somos Portugal regressar à estrada. Depois de vários meses num formato adaptado a uma nova realidade, o Somos Portugal volta a percorrer o país, a estar perto das pessoas e mostrar-nos o Portugal Real,  com todas as medidas de segurança garantidas.

O programa que nos aproxima de quem nos acompanha, todos os domingos, há mais de uma década, volta a “abraçar” o país numa grande celebração!