Em pleno período de campanha eleitoral, a CNN Portugal é o canal de informação preferido dos portugueses. Em fevereiro, a marca prosseguiu o seu caminho de liderança ininterrupta há 27 meses – desde o seu nascimento.
A CNN Portugal reforça assim a sua posição de líder em todas as frentes, quer quando a agenda informativa é marcada pela frente internacional e pelos conflitos globais que marcam o nosso tempo, quer quando Portugal entra em crise política e em eleições legislativas.
Ao mesmo tempo em que mantém uma intensa cobertura e presença no terreno na Ucrânia, a CNN Portugal reforçou a sua oferta no jornalismo político e na análise da campanha. Em fevereiro, a estação lançou várias rubricas vencedoras, como o “Fact-check” imediato dos debates eleitorais e o “Pulsómetro”, um barómetro das redes sociais, e espaços de análise e comentário como “Os Consultores”, além da análise de sondagens e da tracking poll da campanha. Em fevereiro, a quota de mercado foi de 2.1 pp, representando uma audiência total de quase 1,9 milhões de espectadores.
CNN Portugal
EM TODAS AS FRENTES