AUDIÊNCIAS DE JULHO NA TVI

 TVI reforça a sua competitividade no horário nobre

De acordo com os dados da CAEM/GfK, em 2021, a TVI tem vindo a recuperar progressivamente a competitividade no prime-time, reforçando assim a sua robustez na faixa do horário nobre. Para este crescimento contribuíram os excelentes resultados alcançados na Ficção.

As novelas da TVI têm vindo a conquistar a preferência dos portugueses, manifestando uma clara tendência de crescimento em relação ao mês de junho.

 “Festa é Festa” obteve uma audiência média de 1,1 milhões de espetadores. A novela que conquistou os portugueses vai contar com uma segunda temporada. Esta nova fase da história, que estreia em breve na TVI, é reforçada com novas personagens que trazem ainda mais animação à Aldeia da Bela Vida.

“Bem Me Quer” registou uma audiência média de 990 mil espectadores e “Amar Demais” alcançou 780 mil espetadores.

Como pioneira na produção da melhor ficção em português, a TVI aposta continuamente em projetos inovadores, estando já a preparar a estreia das próximas grandes apostas de ficção do canal: “Para Sempre”, uma história contada no norte do país e que marca o regresso de Inês Castel-Branco e Diogo Morgado ao canal como protagonistas de uma história de paixão e vingança; em simultâneo, a TVI prepara já o início das gravações de uma nova novela que será uma adaptação de uma produção chilena, da autoria de Helena Amaral.