BIG BROTHER COM AÇÃO INOVADORA: “SEJA O PRIMEIRO A VIR AO CONFESSIONÁRIO”

 

 

Para assinalar a estreia de mais uma edição do “Big Brother”, um dos fenómenos de maior sucesso televisivo em Portugal, a TVI implementou duas ações interativas nas ruas de Lisboa.

Pela primeira vez, antes da estreia do programa, as pessoas podem ter acesso a uma das salas mais icónicas da casa mais vigiada do país: o confessionário.

PARAGEM “SELFIE” (Junto ao Campo Pequeno)

Mostramos em primeira mão o confessionário da casa e damos a oportunidade a todos de se “sentarem” nele.

Com recurso a uma webcam será possível tirar fotografias com o fundo virtual do confessionário e personalizá-las com o nome, idade e localidade do participante. Estas fotografias poderão ser descarregadas através da leitura de um QR Code, para serem partilhadas nas redes sociais, com a família e amigos.

PARAGEM “VIGIADA” (Junto ao Fórum Picoas)

Simulamos a verdadeira experiência do que se passa dentro da casa mais famosa do país, onde os concorrentes são vigiados.

Instalámos várias câmaras de vigilância que captam os movimentos em jeito de câmara real do programa. A transmissão será live e na face exterior estarão a passar os conteúdos do que está a acontecer. Quem está dentro da paragem vai sentir-se “dentro da casa” e quem passa a pé vai ser impactado com a experiência de estar a ver tudo o que se passa no interior.

Para além disso, o BIG irá ainda surpreender todos os que passam por esta ação.

Estes conceitos criativos foram desenvolvidos pela TVI em parceria com a equipa de Creative Solutions da JCDecaux Portugal, com o objetivo de comunicar de uma forma inovadora, única e memorável.

Com estas dinâmicas inovadoras, a TVI volta a criar um momento de proximidade com o público.

Big Brother tem estreia marcada para o próximo domingo, dia 10 de setembro, e já está a impactar os portugueses.

 

Veja as fotos desta ação de rua aqui.