PROJETOS DA TVI VENCEM PRÉMIOS À EFICÁCIA DA COMUNICAÇÃO

 

Os Prémios à  Eficácia da Comunicação existem desde 2005 e têm como objetivo promover e reconhecer a excelência na comunicação e a sua capacidade de ajudar a atingir os objetivos das empresas.

Foram ontem anunciados os vencedores da XVI Edição e três iniciativas da TVI foram reconhecidas e premiadas:

PRÉMIO OURO –  Cabelo Pantene, O Sonho, o programa que deu destaque à saúde e beleza do cabelo, arrecadou o ouro na categoria “Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar”;

PRÉMIO PRATA O Camião da Esperança percorreu o interior do país durante um mês com a finalidade de dar resposta e minimizar o impacto da pandemia de COVID-19, tendo conquistado a prata na categoria “Restantes Serviços e Administração Pública”, em conjunto com a Galp e Havas Worldwide.

PRÉMIO BRONZE – Cabelo Pantene, O Sonho ganhou ainda o prémio bronze na categoria “Utilização Criativa de Meios”, juntamente com Procter&Gambler e Carat.

A TVI agradece os prémios e a confiança dos anunciantes e agências nos seus projetos.